sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícias do Vale



Feira de malhas traz novidades para São José a partir desta sexta-feira

Em sua 19ª edição, feira traz para a região malhas de várias partes do país, produtos em couro, artesanato e alimentação

Começa nesta sexta-feira (1/4) uma das feiras mais tradicionais e famosas da região, a FemalhasVale – Feira de Malhas do Vale, com abertura marcada para as 14h, no estacionamento do Tenda Atacado (subsolo), no Vale Sul Shopping.

A feira, que acontece há 19 anos em São José dos Campos – vários deles com o título de Femavale –, atraiu um público recorde para esse tipo de evento: cerca de 1 milhão de visitantes, desde sua primeira edição.
 
 
SJC: Prefeitura notifica moradores por irregularidades em calçadas

Circular em uma calçada segura, sem riscos de tombos e tropeços pode custar caro para alguns moradores de São José dos Campos. Eles foram notificados de que precisam arrumar as calçadas em 30 dias. Caso contrário vão ter que pagar uma multa bem alta.

Multa pode chegar a R$ 3.600,00.

É isso aí, Caçapava bem que poderia seguir o exemplo!


Caçapavense Ausente será realizado no sábado

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com apoio do Centro de Convivência da Terceira Idade Viva a Vida e da Academia Caçapavense de Letras, realiza no próximo sábado, dia 2, a partir das 9h, uma programação cultural especial em homenagem ao Dia do Caçapavense Ausente.

O evento tem por objetivo homenagear caçapavenses que moram fora da cidade e que terão, nesse dia, a oportunidade de participar das festividades do aniversário de Caçapava como convidados especiais.

A partir das 9h, haverá recepção aos visitantes, no Cine Vogue (Rua Cel. José Guimarães, 160, Centro).

No mesmo local, a partir das 10h, será realizada uma sessão solene, com execução do Hino de Caçapava pela Banda do 6º BIL, apresentação do Coral Viva a Vida, sob regência do professor Márcio Faria e acompanhamento do pianista Leandro Setra. Também haverá a execução do Hino Viva a Vida, pela Banda do 6º BIL.

À tarde, às 16h, a Banda do 6º BIL volta a participar da programação. Desta vez, com Retreta na Praça da Bandeira, onde mostrará um repertório com clássicos das músicas brasileira e estrangeira. Um baile a partir das 22h, no clube Jequitibá, encerra a programação do Dia do Caçapavense Ausente.
 

Nenhum comentário: