O Sensacionalista:
O ex-presidente Lula defendeu o senador por Minas, Aécio Neves, que teve a carteira apreendida numa blitz da Lei Seca, depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro. O guarda disse que parou o senador por causa do odor de álcool: “Ele estava cheirando forte demais”. O PSDB anunciou que vai mudar seu número, de 45 para 51. O senador foi convidado para ser o garoto-propaganda da Devassa.
Mulheres feias comemoraram o episódio, porque agora elas sabem que terão uma chance com o ex-governador.
É isso aí, playboy!!! |
China anuncia que vai abrir um milhão de pastelarias no Brasil
A visita da presidente Dilma Rousseff à China já está trazendo novos empregos para o país. Depois de se reunir com o presidente chinês, Dilma anunciou que serão abertas mais um milhão de pastelarias no país, o que deve triplicar a produção brasileira de cana de açúcar, para garapa. “Talvez o Lula não goste da utilização da cana para esses fins, mas é o progresso”, disse Dilma.
O presidente Hu Juntao mostrou os grandes parques industriais do país, com fábricas das maiores marcas do mundo, como Mike, Abidas, Lagoste, Raibambam. Outra novidade foi a instalação no Brasil da fabricante do Ipede, a Pinapple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário