Joseense vive drama na Líbia e não consegue voltar para o Brasil
André Pôças, morador de São José dos Campos, está na Líbia e vive um drama. Ele não consegue deixar o continente africano e teme por estar próximo dos conflitos. Os protestos são contra o regime do ditador Muamar Kadafi, no poder há 42 anos.
O governo brasileiro informou que está fazendo o possível para ajudar o joseense a voltar para casa. E que, além dele, somente jornalistas e diplomatas brasileiros ainda estão na Líbia.
Formatura Dacon: estudantes sem festa reclamam de falta de explicações
Polícia deve concluir investigação sobre calote nesta semana; empresa fez vítimas em Taubaté
A Polícia Civil deve concluir nessa semana as investigações sobre o calote da empresa Dacon, contratada para formaturas e casamentos em Taubaté e região. Os estudantes que ficaram sem festa reclamam da falta de explicações e da sensação de impunidade.
Perto do Carnaval, chuva deixa São Luiz em alerta
São Luiz do Paraitinga está em alerta por causa da chuva. O rio que corta a cidade já transbordou nas ruas próximas ao mercado municipal. 14 meses depois da tragédia, as obras para previnir novas enchentes ainda não começaram.
Há quatro dias do carnaval as chuvas intensas dos últimos dias provocaram a cheia do rio Paraitinga. A água subiu três metros acima do nível normal. Mas não deve atrapalhar a festa.
De acordo com o diretor de turismo, Eduardo Coelho, já estão previstas obras para depois do carnaval, para melhorar a vazão do rio e diques para também evitar as pequenas cheias.
Um comentário:
ESTAMOS TROCENDO POR NOSSO AMIGO E CONFIANDO EM DEUS PARA QUE A SUA SAÍDA E CHEGADA EM SJC SEJA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL EM SEGURANÇA. INFELIZMENTE PERDEMOS O CONTATO COM ELE QUANDO FOI PRA LÍBIA. UM FORTE ABRAÇO PARA SUA FAMÍLIA. MAURO LEVY, DIRETO DE LUANDA.
Postar um comentário