Luan Santana lança linha de bijouterias com seu nome
Luan Santana lança mais um produto, na linha que leva o seu nome. A partir de agora, estão no mercado bijouterias (colares e pulseiras), com o nome e o “S”, logomarca do astro sertanejo.
A nova linha de bijouterias é assinada pela design Fernanda Mion, que promete disponibilizar novos modelos em breve.
Belo Horizonte (MG) terá “Carnaviola” no encerramento do carnaval, com expectativa de público de 10 mil pessoas
Nem só axé, samba e funk vão animar o carnaval de Belo Horizonte. Pelo quarto ano consecutivo, o reinado de Momo será embalado também pelo som das violas, com espaço garantido numa das áreas mais nobres da cidade, a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul. A mistura ritmada de folias, maracatus, cirandas, cateretês, calangos, catiras e muito arrasta-pé promete alegria de sobra na terça-feira gorda, último dia de festa.
O show Carnaviola, comandado pelos músicos Chico Lobo e Pereira da Viola (foto), espera levar mais de 10 mil pessoas à praça. A festa, com entrada gratuita, começa às 15h, quando os violeiros sobem ao palco acompanhados de bateria, baixo, teclado, percussões, sanfona, violão e sopros. Segundo o produtor cultural responsável pelo evento, Tadeu Martins, o projeto nasceu do sonho de se fazer um carnaval com a cara de Minas. “Reunimos dois ícones da cultura mineira, a viola e a sanfona, para fazer uma festa dançante com ritmos bem caipiras”, explica.
Victor & Leo são os novos garotos-propaganda da Niely Gold
A Niely Cosméticos acaba de fechar contrato com a dupla Victor & Leo para divulgar a linha Niely Gold. Segundo a marca, “a credibilidade e a grande facilidade com que eles transitam por todas as faixas etárias e classes sociais foram primordiais para a escolha”.
Esta será a primeira campanha estrelada pelos cantores para uma marca de cosméticos. A empresa está investindo pesado em sua linha de tratamento em 2011, que já tem como garotos-propaganda o famoso casal Luciano Huck e Angélica.
A Niely é a terceira colocada no mercado de pós-shampoo no Brasil, segundo pesquisa da Nielsen. A empresa espera ter um crescimento de 30% em 2011 com a contratação da dupla.
Victor & Leo -- Borboletas -- Clique no link abaixo para ouvir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário