O Globo
Os usuários de todo o país estão com dificuldades de contatar a central de atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pelo seu novo número, 1331 - as chamadas não são completadas.
A central não consegue receber as ligações da maior parte dos estados independentemente da operadora de telefonia que o consumidor utiliza, seja fixa ou móvel. Com isso, o usuário não pode fazer suas reclamações e solicitações, porque o serviço não funciona.
O problema começou na terça-feira de manhã e ainda não foi resolvido. Na terça-feira, o consumidor ligava para o número novo, ouvia a mensagem de que o telefone mudou e não conseguia efetuar a reclamação, pois as ligações não eram atendidas. [Ontem] a ligação não [era] completada.
A fornecedora da Anatel é a Intelig, empresa controlada pela TIM Brasil. A Intelig informou que sua rede de telefonia está funcionando perfeitamente.
A empresa esclarece, ainda, que mantém uma equipe de plantão para acompanhar e monitorar as chamadas não completadas para contribuir com a minimização das dificuldades dos usuários que não conseguem acessar a Central de Atendimento da Anatel
Nenhum comentário:
Postar um comentário