quinta-feira, 3 de março de 2011

Anatel, xerife da telefonia, com problema no atendimento

O Globo

Os usuários de todo o país estão com dificuldades de contatar a central de atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pelo seu novo número, 1331 - as chamadas não são completadas.

A central não consegue receber as ligações da maior parte dos estados independentemente da operadora de telefonia que o consumidor utiliza, seja fixa ou móvel. Com isso, o usuário não pode fazer suas reclamações e solicitações, porque o serviço não funciona.

O problema começou na terça-feira de manhã e ainda não foi resolvido. Na terça-feira, o consumidor ligava para o número novo, ouvia a mensagem de que o telefone mudou e não conseguia efetuar a reclamação, pois as ligações não eram atendidas. [Ontem] a ligação não [era] completada.

A fornecedora da Anatel é a Intelig, empresa controlada pela TIM Brasil. A Intelig informou que sua rede de telefonia está funcionando perfeitamente.

A empresa esclarece, ainda, que mantém uma equipe de plantão para acompanhar e monitorar as chamadas não completadas para contribuir com a minimização das dificuldades dos usuários que não conseguem acessar a Central de Atendimento da Anatel

Nenhum comentário: