segunda-feira, 23 de julho de 2018

Para não variar, o Brasil corre o risco de ter mais um boçal como presidente.



Indagaram os entrevistadores de O Globo a Jair Bolsonaro:

“Um garoto não poder ver um beijo gay, mas pode fazer gestos como se estivesse com armas?”

Referiam-se ao fato de, na quinta em Goiânia, o candidato ter ensinado uma garotinha, quase um bebê, a simular com a mão uma pistola. E veio esta pérola como resposta:

“Pelo amor de Deus! Você quer comparar beijo gay com isso? Essa foto foi tirada de maneira totalmente espontânea, o pai autorizou e tudo. Ontem fiz mais uma. Chega de frescura! Quando eu era criança, brincava de arma o tempo todo. Nas favelas, tem gente de fuzil por todo o lado. Um filho vê o pai policial armado todo dia. Não vejo maldade nenhuma nisso. As crianças do Brasil têm que ver as armas como algo ligado à responsabilidade e de proteção à vida.”

Está tudo aí. Entre o beijo gay e a morte, a morte. Se não for por acidente, quem sabe por uma pistola, com as quais as crianças devem ir se acostumando…

Vote em Bolsonaro. Ele não sabe nem o nome do presidente do Banco Central nem o que é dividendo. Também não sabe o que vai fazer com a economia. Tudo isso é com Paulo Guedes. Mas ele já deixou claro o que quer para as nossas crianças.

Nenhum comentário: