Num instante em que os indicadores econômicos se deterioram, o autoproclamado bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, trombeteia nas redes sociais um serviço que oferece a resolução de todos os problemas.
“Economia? Crise? Inflação?”, indagou Macedo, antes de iluminar o caminho: “Vença todos os desafios, receba uma oração agora em…” Segue-se o enredeço eletrônico do Pastor Online, a postos durante as 24 horas do dia “para te ajudar”.
Se Dilma Rousseff vencer as pressões do PT e confirmar a nomeação de Joaquim Levy, o novo ministro da Fazenda já tem a quem recorrer para obter o milagre da superação da crise que trava a economia e mantém a inflação nos arredores do teto da meta.
Às segundas, o Pastor Online se dispõe a socorrer você, que não consegue pagar as dívidas. Considerando-se a amplitude da mensagem de Macedo (“Economia? Crise? Inflação''), o auxílio deve valer também para a dívida pública, que será elevada em 2014, após a frustração da meta de superávit primário do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário