terça-feira, 21 de agosto de 2012

Russomanno lidera intenções de voto em SP, diz Datafolha


O candidato à Prefeitura de SP Celso Russomanno

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira mostra o candidato do PRB, Celso Russomanno, pela primeira vez na liderança das intenções de voto. De acordo com o levantamento, publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, Russomanno tem 31% das intenções de voto, quatro pontos a mais do que José Serra, do PSDB, segundo colocado. Os candidatos, contudo, estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos porcentuais, para mais ou para menos.


O petista Fernando Haddad vem na sequência, com 8%, seguido por Gabriel Chalita, do PMDB, com 6%. A candidata Soninha, do PPS, tem 5%. Os três estão, portanto, tecnicamente empatados no terceiro lugar. Paulinho da Força, do PDT, tem 4% das intenções de voto.

Em relação ao último levantamento, divulgado em julho, Russomanno cresceu 5 pontos porcentuais. Já Serra, caiu três. Esta pesquisa é a última divulgada antes do início do horário eleitoral, que começa nesta terça.

O levantamento foi feito na segunda-feira e ouviu 1077 pessoas. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número SP-00362/2012. Os votos em branco ou nulos somam 10% e os eleitores indecisos são 6%.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Dá-lhe Russomano, mande esse elemento para as cucuias. Nos livre dele, pois isto é o mínimo que o paulistano deve lhe dar pelas incorreções que ele cometeu em mentir duas vezes de que não sairia de comando da prefeitura e do estado para concorrer a outras eleições e o fez. Mas como ele falou, o que ele assinou foi um papelzinho sem importância.