terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rogério Ceni é eleito o 'maior brasileiro' da Libertadores


Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, durante duelo com Fluminense

O são-paulino Rogério Ceni, com 105 gols na carreira, foi eleito por torcedores o jogador brasileiro mais importante da Copa Libertadores, em votação no Pasión Libertadores, portal dedicado exclusivamente à competição e chancelado pela Conmebol. Com três opções de voto, o goleiro foi escolhido por 77,6% dos internautas, deixando para trás Pelé (18,2%) e Zico (4,2%).

Rogério Ceni venceu duas vezes a Libertadores, em 1993 e 2005. Na campanha do segundo título, o goleiro fez cinco gols. Sua mais recente participação foi em 2010, quando perdeu na semifinal para o Internacional. Pelé também foi bicampeão da Libertadores pelo Santos (1962/1963), com 17 gols, enquanto Zico marcou quatro gols (dois no jogo de ida e dois no jogo de desempate) que definiram o título do Flamengo diante do Cobreloa, em 1981.

Aos 39 anos, Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até o fim de dezembro e não decidiu se se aposenta. Caso o clube consiga classificação para a próxima Libertadores, é provável que ele amplie o contrato. Depois da vitória de domingo sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni se queixou de dores musculares na coxa direita e brincou quando perguntado se teria condição de jogar neste meio de semana, contra o Botafogo. “Sou dúvida todos os dias.”


Hoje o JC se "RASGA"

"E VAMU KI VAMU"

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é mardito micróbio,! Só que já está correndo o boato que os bambis pagaram algumas centenas de milhões de dólares para conseguir aprovar esta besteira! Assim até a macaca leva!