sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Bambuzal político caçapavense vai ser chocalhado de novo


Cidadão que trabalha e paga imposto, acorda cedo e volta tarde pra casa, precisa começar a se preocupar com  a política de Caçapava. 

Nós que não temos nada com partidos, e muito menos com políticos, precisamos execrar quem quer fazer da política um meio de vida.

Vamos escolher o mais culto, o mais sábio, e de ilibada conduta ...

Amanhã tem mais!!!!


11 comentários:

Brasilino Neto disse...

Clóvis o eleito, penso, precisa, segundo o filósofo Sócrates, ter o entendimento, a compreensão de que: "O político é eleito para zelar não por seu bem-estar, mas para a prosperidade dos que o elegem". pois isto encerra a grandeza da alma, o senso de coletividade, a vontade de acertar e, sobretudo, em não frustrar expectativas que cidadãos humildes, necessitados e esperançosos lhe depositam.

Rose disse...

Realmente só chocalhando o bambuzal,pois vai ser difícil escolher entre os possíveis candidatos .Teremos muito trabalho pela frente.O cidadão caçapavense precisa separar o joio do trigo.

Thuca disse...

Nessa o Tião já dançou,pois se precisa ser sábio ele realmente está FORA.Graças a Deus .Adeus Tião.

Anônimo disse...

Só sei que nada sei.
Segundo o filósofo Sócrates.Pense nisso pessoal.

Rose disse...

Meu Deus porque o Tião não pede ajuda dos universitários.Talvez porque ele ache que a professora Roseli Nogueira não esteja a sua altura.Faz parte da turma, mas só para fazer número.Sai sanguessuga!!!!

Thuca disse...

Oh my gosh!!!Como pode uma turma falar tanta asneira no rádio e achar que o povo caçapavense se vende por cesta básica ou promessas que sabemos não podem cumprir.Estão pensando apenas no gordo salário,mas isso vai ficar só no sonho.Acorda Tião aqui você não passa de um dono da "rádia".

Thuca disse...

Adoro esse blog,nos faz pensar e ainda podemos expor nossa opinião sem censura.Precisamos realmente de liberdade de expressão.

P. Ramos disse...

Clóvis estou esperando para ver quem vai sair voando? Chacoalhe mesmo, pois aqui no blog lavamos nossa alma.

João disse...

Chacoalhada fraquinha esta heim seo Clóvis?

O mala disse...

"Seo" João, atentai ao tempo verbal. Fraquinho o seu português, hem?

Guasca Magdolem disse...

Brasilino que bom você ter postado aqui sobre este assunto, eu só espero que o cidadão aqui mencionando, entenda que esta mensagem é para ele, e que ele precisa mudar muito, para um dia sonhar em ter um cargo público tão importante em nossa cidade.