sábado, 9 de abril de 2011

Família Sertaneja



Luan Santana disputa prova de kart com Cacá Bueno

Luan Santana disputou uma prova de kart com o piloto de Stock Car Cacá Bueno em uma pista de kart na cidade de São Paulo. O encontro aconteceu para uma gravação do quadro "Lance do Artista", do programa "Esporte Espetacular", da TV Globo.

O cantor afirmou ser fã de automoilistamo. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, a atração deve ser exibida neste domingo (10).
 
 
Dupla toca clássicos do rock em viola caipira no Sesc

O Sesc de Bauru apresenta, na Área de Convivência, Moda de Rock – Viola Extrema, dois violeiros que se juntaram para tocar e adaptar clássicos do rock para viola caipira.

“Moda de Rock – Viola Extrema” é um resgate das origens roqueiras de Ricardo Vignini e Zé Helder. Foram escolhidas músicas que fizeram parte da trajetória musical dos dois músicos. Uma forma de prestar homenagem aos artistas que os incentivaram a pegar o primeiro violão e dar os primeiros acordes.

O que torna o trabalho de Ricardo e Zé Helder diferente é que ao mesmo tempo que reverenciam Tião Carreiro, rendem homenagens a suas raízes no Rock’n Roll.
 
 
Vídeo de hoje: Paula Fernandes e Dominguinhos- Caminhoneiro
 



Catira:

Eu amo essas meninas - As Galvão - Festa da Catira, muito legal!


Nenhum comentário: