terça-feira, 12 de abril de 2011

O empresário português Miguel Alves da Silva se diz "abalado" com morte da modelo brasileira

O empresário português Miguel Alves da Silva, 31, namorado da modelo brasileira que morreu ao cair do 15º andar de um prédio de luxo em Lisboa, na sexta passada (8), disse na segunda-feira (11) que está muito abalado e não quis esclarecer o que houve na noite em que a jovem morreu.

"Estou abalado, não quero fazer comentários", afirmou. 

O empresário namorava Jeniffer Corneau Viturino, 17, havia um ano e meio, segundo a família dela, e estava no apartamento, onde mora, no momento em que ela caiu.

Segundo o jornal português "Correio da Manhã", as câmeras do prédio registraram que havia no apartamento uma segunda mulher. O empresário não comentou a informação.

Parentes e amigos de Jeniffer questionam a hipótese de suicídio, porque a polícia disse à família que o corpo tinha hematomas e a modelo estava em ascensão na carreira.

Apesar das dúvidas a respeito do suicídio da modelo, Jeniffer deixou um bilhete, segundo a mãe dela, no qual pedia perdão à família e dizia estar "cansada". O bilhete afirmava ainda que a jovem se sentia culpada pelo relacionamento com o empresário não ter dado certo.

Até ontem à noite, o corpo não tinha sido liberado, e a família estava sem informações da polícia de Lisboa.

Nenhum comentário: