terça-feira, 12 de abril de 2011

Família Sertaneja


Luan Santana lança DVD ao vivo e diz que venceu resistência ao sertanejo

Foto: Reprodução
O cantor Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta terça-feira para divulgar o lançamento do seu DVD ao vivo. Segundo ele, a gravação do show no Rio de Janeiro foi significativa, porque o estado venceu a resistência ao seu gênero musical. "O sertanejo entrou de uma forma muito forte no Rio de Janeiro e para a gente é uma honra ter começado com isso. Queria provar para a galera que o sertanejo entrou sim, tanto que gravamos um DVD lá", disse.

O DVD tem influências de Black Eyed Peas, Michael Jackson e N'Sync, segundo o sertanejo. "Queríamos que fosse uma superprodução, com tecnologia pra caramba. Pesquisei o que tinha de novidade no mercado e o Anderson (empresário) foi à Alemanha em uma feita de feitos especiais", conta o cantor que até voa durante os seus shows.
 
 
O boneco Luan Santana

Cantor sertanejo ganha brinquedo em duas versões: uma caricata e outra para colecionadores

A partir de maio, Luan Santana vai poder rebolar na sua casa - e pelas suas mãos. As fabricantes de brinquedo Tot Toys e MDB Brasil preparam para a primeira quinzena do mês que vem o lançamento de dois bonecos inspirados no cantor sertanejo, um caricato e outro fiel à voz do hit Meteoro.

 
 
Para Eduardo Costa, sertanejo estourou porque "ninguém sai de casa para ouvir música triste"

Eduardo Costa (Divulgação
Em um meio dominado por duplas, o cantor Eduardo Costa não teve medo de arriscar e lançar uma carreira solo. O sertanejo de Minas Gerais começou a trabalhar profissionalmente com música há oito anos, e em 2002 lançou seu primeiro CD oficial, Ilusão.

Cinco álbuns depois, Eduardo assinou com a Universal e lançou o CD/DVD ao vivo Me Apaixonei, que vendeu mais de 500 mil cópias. Hoje, o cantor divulga seu segundo DVD, Pele, Alma e Coração – Ao Vivo, e comemora o fato de ser um dos artistas sertanejos mais populares do Brasil, mesmo tendo que competir com a onda do sertanejo universitário.

"Eu acho que tenho um diferencial, algo que as pessoas só encontram quando ouvem minha música. Tenho a voz forte, e me preocupo muito com os arranjos das canções. Foi o meu sucesso que abriu as portas para os artistas solo, eu que comecei. Hoje posso ficar feliz por ter conseguido tudo isso", afirmou ele, que acha que hoje em dia o sertanejo é a música mais apta a se conectar com o grande público.
 
Eduardo Costa e Grupo Rhaas musica do novo dvd, curtam aí:
 

Nenhum comentário: