quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Caçapava oferece cerca de 4.000 vagas em oficinas gratuitas de esportes



O projeto + Esportes, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, oferece cerca de 4.000 vagas em atividades esportivas gratuitas destinadas a crianças, jovens, adultos e público da Melhor Idade. Veja aqui as modalidades ofertadas e os espaços onde praticar as atividades, gratuitamente.

A programação é desenvolvida em 18 bairros do município com atendimento em espaços públicos, entidades, clubes e associações parceiras e contempla modalidades como capoeira, futebol, futsal, voleibol, bicicross, basquete, ginástica, yoga, entre muitas outras. O projeto oferece ainda monitoria em sete academias ao ar livre.

Para participar, basta procurar os professores nos locais das atividades. Ainda há vagas disponíveis em todas as modalidades.

"O projeto + Esportes tem como objetivo oferecer oportunidade de prática esportiva, gratuitamente, para todas as idades. A ação tem como foco ainda promover o desenvolvimento de crianças e jovens por meio do acesso a atividades esportivas, facilitando e incentivando o trabalho em equipe", afirmou a prefeitura.

O Vale

Nenhum comentário: