terça-feira, 12 de dezembro de 2017

BOLSONARO QUERIA APRENDER COM CHÁVEZ COMO IMPLANTAR SUA FILOSOFIA NO BRASIL




Antes de começar a fingir o personagem de "caçador de comunistas", o deputado federal Jair Bolsonaro, que na época já estava em seu terceiro mandato na Câmara, era mais conhecido como um aliado dos comunas do que como adversário. Em discurso feito por ele próprio na Câmara, cujo áudio pode ser ouvido clicando aqui, ele até mesmo declarou ter apoiado Ciro Gomes e Lula na campanha de 2002.

No entanto, uma de suas melhores atuações como aliado dos vermelhos ocorreu ainda em 1999, quando deu entrevista ao Estadão. Na ocasião, o então deputado federal que hoje é visto como "bastião da direita" no Brasil estava apoiando Hugo Chávez e ainda o elogiava publicamente. Mais do que isso, ele até mesmo comparou o ditador venezuelano com seu ídolo, o marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.

A matéria pode ser acessada através do acervo do Estadão, clicando aqui.

2 comentários:

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AHT disse...

Bolsonaro, paulista de Campinas e Carioca de Coração.

Que acordo teria feito para não ser condenado pela Justiça Militar?
Por que não continuou na Ativa e foi para a reserva não remunerada?
Porque seria um "esquerdista", um rebelde sem causa perturbando a caserna?

Eleito deputado federal, sem "clima" e sendo rejeitado pela esquerda, percebeu que a chave para o sucesso seria se diferenciar da grande maioria da Câmera e passar a fazer o tipo "direitista"?

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército sobre a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista --->>> Vide:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-os-documentos-do-exercito-sobre-a-expulsao-de-bolsonaro-da-escola-de-oficiais-apos-plano-terrorista/


Dá para acreditar e confiar nesse pulha?