sábado, 18 de março de 2017

Caçapava - Diretora de escola furtada três vezes é sequestrada


Resultado de imagem para Diretora de escola furtada três vezes é sequestrada em Caçapava

A diretora da escola municipal Fernando Pentaleão, localizada no bairro Tijuco Preto em Caçapava, foi sequestrada no momento em que chegava para trabalhar na última terça-feira (14). O colégio já foi furtado por criminosos três vezes este ano - a última vez durante o fim de semana.

De acordo com a diretora, ela foi abordada por três homens armados no momento em que entrava na escola, por volta das 7h. Ela foi obrigada por um dos criminosos a dirigir seu veículo até uma estrada do distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Os outros dois homens acompanharam o trajeto em uma moto.

Os criminosos abandonaram a diretora do colégio às margens da estrada e fugiram levando as chaves do carro. Ela informou que nenhum objeto foi roubado e que não sofreu nenhum tipo de agressão.

A prefeitura de Caçapava informou que intensificou as rondas noturnas da Guarda Civil Municipal próximo às escolas e que um vigia foi contratado para ficar no colégio Fernando Pentaleão durante a noite. 

"A Polícia Militar já realiza rondas escolares nas proximidades das escolas e está intensificando a ação para coibir esse tipo de crime na cidade", disse o secretário de defesa e mobilidade urbana, Mario Antunes.

A Polícia Civil informou que está investigando os crimes e que já identificou os criminosos dos dois casos. Os casos não estão relacionados, segundo a polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário: