segunda-feira, 4 de abril de 2011

Notícias do Vale



Pinda: 'Caminhão da Sorte' da Caixa é atração nesta semana

Pindamonhangaba recebe nesta semana o 'Caminhão da Sorte' da Caixa Econômica Federal, na Praça Monsenhor Marcondes.

Todos os dias, a partir das 19h serão realizados diversos sorteios, dentre eles, a Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Loto Fácil Loteria Federal e Loteca.

A população de Pindamonhangaba está convidada a participar do evento, já que são eles que param os globos dos sorteios por meio de dispositivos.
 
 
Caçapava: Cavalo é atropelado em avenida, agoniza a noite toda e morre

Um cavalo foi atropelado na noite deste sábado (2), na Avenida Castelo Branco, na Vila Paraíso, em Caçapava. O animal teria quebrado as patas e ficado caído no chão, interditando a avenida durante toda a noite.

Nesta manhã, o cavalo acabou morrendo. Segundo a Defesa Civil, um veterinário acompanhou o animal. Uma máquina removeu o cavalo da pista.
 
 
Chuva intensa causa transtornos em Caçapava 

A chuva intensa na noite deste sábado (2) causou transtornos em algumas cidades da região. Em Caçapava, o Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 26 anos que estava sendo levado pela correnteza na Estrada Padre Marcelo, no bairro Piedade.

O carro do rapaz teria sido arrastado pelas águas, mas ele teria conseguido sair do veículo e se segurar em uma árvore. Os Bombeiros levaram duas horas para fazer o resgate e levaram o homem para o Pronto Socorro, onde foi medicado e liberado por volta das 4h.

Nenhum comentário: