quarta-feira, 6 de abril de 2011

Família Sertaneja

Novo "rei do sertanejo", Luan Santana vai ganhar biografia

Novo ídolo sertanejo nasceu em Campo Grande (MS)
Apontado como o novo "rei do sertanejo", o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 20, vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

"Meteoro da Paixão", principal hit de Luan Santana, é o nome provisório de sua biografia. Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele começou com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".

A plateia de seus shows vai de crianças a senhoras. O novo ídolo assume um visual mais para roqueiro do que para sertanejo tradicional, atraindo fãs do que se rotulou de "sertanejo universitário".
 
 
Calcinha Preta e a dupla Marcos e Belucci serão as atrações do Forró do Pontal 2011

Uma das festas mais tradicionais de Linhares, o Forró do Pontal, já tem algumas atrações confirmadas para este ano. O balneário vai receber a alegria da banda Calcinha Preta e da dupla Marcos e Belucci. Com os sucessos conhecidos do grupo, entre eles a música "Você não vale nada" a banda Calçinha Preta promete agitar a multidão que freqüenta maior arrasta pé gratuito do Estado.

Já o sertanejo universitário da dupla Marcos e Belucci pretende animar o público, com as canções que estão em todas as rádios, como as músicas "Sem me controlar", "Vem me amar", "Perdoa amor" e "Silêncio". Além disso, para valorizar os artistas locais, estão confirmados shows com bandas regionais.
 
 
Chico do Berrante é solo nos concertos em homenagem aos 292 anos de Cuiabá
 
Dia 08 de abril a cidade de Cuiabá comemora seus 292 anos de fundação. Para celebrar tal data, a Orquestra de Mato Grosso preparou uma apresentação que exalta um dos instrumentos mais representativos do Pantanal, o berrante. Os Concertos Oficiais de abril [8 e 9 – sexta-feira e sábado], que ocorrem no Cine Teatro Cuiabá sempre às 20 horas, marcam o lançamento do terceiro álbum do grupo, intitulado ‘O Berrante Pantaneiro’, exibindo composição homônima do músico e pesquisador de tradições culturais, Guapo. Estes concertos fazem parte da programação organizada pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC/MT) para celebrar o aniversário da Capital.



Berrante da Saudade  -  Peão Carreiro e Zé Paulo

Nenhum comentário: