terça-feira, 5 de abril de 2011

Família Sertaneja

Rio Negrinho (SC) com Zezé di Camargo e Luciano



O avião da dupla partiu do Campo de Marte, em São Paulo, pouco depois das 4 da tarde.

Os irmãos completam 20 anos de carreira no próximo dia 19, e se preparam para uma maratona de eventos que inclui DVD’s e um especial na TV. Não serão poucas as vezes que eles aparecerão na mídia a partir da semana que vem.
 
Rio Negrinho é uma cidade de 40 mil habitantes, a 260 quilômetros de Florianópolis. Nas cidades de poucos habitantes, longe dos centros sertanejos, é que se entende o real sucesso de Zezé di Camargo e Luciano 20 anos após “É o amor” ter se tornado conhecida.



Cantora de MS vai gravar DVD com grandes nomes do sertanejo

Acaba de ser confirmada a participação da cantora sul-mato-grossense Izabella Costa na gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Joel Marques, um dos maiores compositores do estilo sertanejo no Brasil.

Izabella Costa vai dividir o palco no dia 18 de maio em São Paulo, na casa de shows Villa Country, com grandes nomes do sertanejo como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis e Roberta Miranda.

Nova promessa

Em estúdio gravando seu primeiro cd, Izabella Costa desponta como uma das novas promessas do sertanejo do estado. Natural de São Gabriel do Oeste, a cantora lançou recentemente o videoclipe de sua música de trabalho “Não sai de mim” ficando em 11º lugar no ranking de acessos do site youtube.
 
Confira o vídeo:
 

Nenhum comentário: