domingo, 3 de abril de 2011

Família Sertaneja

Conheça a primeira dupla sertaneja assumidamente lésbica do Brasil

Maria e Maizena (Reprodução)
Com o crescimento da música sertaneja em todo o Brasil, tem duplas para todos os segmentos agora.

As duas vieram de Matão, interior de São Paulo, e já contam com alguns sucessos no circuito do sertanejo universitário: Velcro da Paixão, Só na Sapatinha, Biscoito Fino e Avoa Cowgirl.

Maizena conheceu Maria durante o curso de engenharia mecânica na faculdade de Conchas, também no interior de São Paulo. As duas decidiram tocar juntas depois que descobriram uma paixão mútua por violões.
 
Seu grande sonho é um dia poder abrir os shows de Maria Gadú.
 
 
Aos 13 anos, João Victor vislumbra carreira promissora
 
Com prêmios importantes e reconhecimento do seu talento por músicos conceituados de sua área, o jovem sorocabano João Victor deu mais um passo importante rumo ao seu futuro como cantor. No mês passado, o garoto, de apenas 13 anos, assinou seu primeiro contrato com uma gravadora, a Record Entretenimento, que passa a tomar conta da carreira do garoto.

No próximo dia 11, João Victor entra em estúdio para gravar o single que será seu cartão de visitas no mundo da música. A expectativa é que até o início do segundo semestre de 2011 o álbum completo seja lançado.

Entre idas e vindas a São Paulo, o menino que corre para conciliar a carreira à escola conta que está em fase de escolha do repertório, que será de aproximadamente 12 músicas. Entre elas, uma ou duas podem ser de sua própria autoria.


Show surpresa com Gian & Giovani em Pinda

Pindamonhangaba recebeu um novo e grande empreendimento imobiliário que comprova a fase de desenvolvimento do município. O lançamento do Village Splendore loteamento fechado de alto padrão recebeu clientes, empresários e autoridades, com direito a um show musical surpresa com a consagrada dupla Gian & Giovani.


O novo bairro está na área nobre da cidade, ao lado de outros empreendimentos de sucesso como os bairros Real Ville, Village Paineiras e Colonial Vilage. A empresa incorporadora Exsa é a responsável pelo lançamento.

Nenhum comentário: