quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Polícia do RS investiga fraude em prêmio recorde da Mega-Sena


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga uma possível fraude envolvendo o prêmio recorde de R$ 119 milhões do concurso 1.220 da Mega-Sena, sorteado no dia 6 de outubro. A bolada foi paga a uma aposta feita na pequena cidade gaúcha de Fontoura Xavier, a 190 quilômetros de Porto Alegre. O dinheiro foi retirado por um empresário do município de São José do Herval numa agência da Caixa Econômica Federal da Grande Porto Alegre.

O trabalho do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi iniciado após denúncia de um grupo de funcionários da prefeitura de Fontoura Xavier que fez um bolão e suspeita que o responsável por fazer as apostas tenha repassado o bilhete premiado ao homem que se apresentou à Caixa como o verdadeiro sortudo.

O empresário que sacou os R$ 119 milhões já teve parte da bolada bloqueada, mas o bloqueio foi realizado a pedido da Procuradoria-geral da Fazenda Nacional da 4ª Região, como garantia de pagamento de dívidas tributárias contraídas por ele em sua empresa.

Nenhum comentário: