
Dilma paga cachê de Chico Buarque e escolhe irmã para Ministério da Cultura
Segundo a Folha de SP a presidenta eleita, Dilma Rousseff, convidou nesta segunda-feira (20) a artista Ana de Hollanda, irmã do compositor Chico Buarque, para comandar o Ministério da Cultura. Ela aceitou. A conversa ocorreu pela manhã no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede do governo de transição.
Diz ainda a matéria que a expectativa é de que o nome de Ana e mais seis ministros sejam confirmados ainda hoje (segunda). A divulgação de novos ministros pode ser adiada, uma vez que ela ainda conversa com o PSB para definir o espaço do partido em seu governo.
Dilma procurava uma mulher para a Cultura. Cantora, ela foi diretora de Música da Funarte.
Agora veja no vídeo abaixo que nada é de graça. Um artista da expressão de um Chico Buarque de Holanda que tem uma legião de fãs por todo o país, ao anunciar o seu voto, com certeza, influência ou influenciou o voto de muitos deles. E não foi "de grátis". Agora, Dilma, eleita, paga o cachê do músico Chico Buarque, também conhecido pela alcunha de "colecionador de jabutis", segundo o jornalista Reinaldo Azevedo de Veja.
Assista ao momento em que Chico faz o seu "trabalho" pró-Dilma, agora devidamente pago com a nomeação da irmã para o Ministério da Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário