sexta-feira, 3 de novembro de 2017

‘Sim, sou presidenciável’, afirma Henrique Meirelles


Henrique Meirelles, ministro da Fazenda

O ministro Henrique Meirelles, 72 anos, não costuma responder a perguntas sobre seu futuro político. Sempre que se vê metido no terreno movediço das especulações sobre uma possível candidatura presidencial, arruma uma forma de esquivar-se do assunto, lembrando que seu desafio na economia, enquanto titular da Fazenda, requer total atenção e dedicação no momento. Na última quarta-feira, 1, ele falou abertamente sobre os fatores que podem influenciar a decisão de disputar a eleição do ano que vem. “Na primeira vez que levantaram esse assunto, há alguns anos, eu disse que a Presidência era uma questão de oportunidade e destino. Olho com realismo as coisas. Eu acredito que o país vai, de fato, estar bem na situação econômica, mas existem condições políticas e condições eleitorais que precisam ser analisadas”, diz Meirelles. Leia na Veja principais trechos da entrevista

Um comentário:

AHT disse...

Esse também não serve para ser candidato à Presidência do Brasil. Não foi torneiro mecânico e nem perdeu um mindinho, não foi guerrilheiro e nem é um jurista constitucionalista com incrível capacidade para fazer acordos particulares às custas do dinheiro público.

O Meirelles é apenas um profissional internacionalmente reconhecido pelo seu alto padrão e resultados positivos na iniciativa privada e no governo. Com esse "curriculum" desfavorável, não tem a menor chance de receber o apoio dos políticos e os votos de milhões de eleitores.

KKKKK...RIR É O MELHOR REMÉDIO!