sábado, 25 de novembro de 2017

Caçapava – Pau na Máquina, prefeito


Resultado de imagem para Mãos a obra

Há tempos que o povo caçapavense mostra que a indigência intelectual, burrice política e galhofas midiáticas aqui não prosperam. E mostra com altivez!

Projetos de Lei – taxa de iluminação pública e exploração de pedreiras - que oneram os cidadãos e afetam negativamente o meio ambiente da cidade foram rejeitados pelo povo. E apesar da insistência de seus autores, prevaleceu a vontade popular. Os Projetos foram arquivados.

Destaco, aqui, o Projeto que propunha a exploração de pedreiras na cidade. Defendido com toda força do seu autoproclamado prestigio, o “Colosso de Rodes” da moral e da intelectualidade Cesar Nascimento, perdeu de novo. E dificilmente vai emplacar algum projeto na cidade. A vitória foi dos ambientalistas e do povo em geral, que nunca engoliram as asneiras vociferadas por ele, diariamente, na rádio de sua propriedade.

Projeto Pró-ilumina, de autoria do prefeito, que instituía taxa de iluminação ao povo caçapavense. Neste caso, o que falta é um empenho maior do atual prefeito em mostrar que a cidade foi desastrosamente administrada pelo prefeito anterior! Explico:

O povo em geral, e o caçapavense em particular, não atura mais desculpas esfarrapadas e discursos vazios. O que se espera da atual administração, é que ela mostre de forma explicita e formal, tudo o que foi feito pela administração anterior para deixar a cidade nesta penúria financeira. Que promova uma auditoria em todas as repartições da Prefeitura, e principalmente na FUSAM. Que apresente ao Ministério Público, para uma severa investigação, tudo que possa parecer ilegal nos atos da administração anterior. Enfim, deixar o chororô da falta de dinheiro e mostrar o porquê da falta de dinheiro. Vale lembrar, que o Secretário de Obras e Serviços Municipais, Claudinei Giovanelli, em uma entrevista na rádio local, disse: “Se o juiz Sérgio Moro viesse em Caçapava, colocaria na cadeia o ex-prefeito”. Então... “Pau na máquina, prefeito”!

Feito isso, aí sim, diga quanto ($) é necessário para deixar Caçapava um “brinco”. Tenho certeza que o povo vai ouvi-lo!

4 comentários:

AHT disse...

MOMENTO "A RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO":

Sábado de manhã, Mercado, conversa nas imediações da banca de taiada:

- Então, Sr. Nascildo, um brinco de ouro? - perguntou Dirceu Borboleta ao radialista e, concluiu, "O alcaide está preocupado com essa oposicionisse que só atrapalha Sucupira."

- "Hummm... prezado Dirceu dobradiça... desculpe, borboleta. Um par de brinco de ouro e um anel cravejados de diamantes já tá bom demais. Bobagem gastar muito com essas coisas", respondeu o radialista, confiante que um programa com nova roupagem e palavreados emplacaria.

Ana Luiza disse...

Amigos comentaram na escola que a rádio era engraçada. Caramba ela é obcena. Ela é uma vergonha pra nossa cidade.

1, 2, 3 disse...

Falou e disse, Ana Luiza.

Luiz Paulo disse...

Caçapava sempre foi um berço de intelectuais. Como foi aparecer um troço como esse Nascimento.