segunda-feira, 4 de abril de 2011

Família Sertaneja

Sandy toca piano em aeroporto

Sandy deu um show de simpatia e alegrou alguns fãs no aeroporto de Guarulhos neste domingo. A cantora não resistiu ao avistar um piano na sala de espera e tocou a música Ela/Ele, do seu novo CD, “Manuscrito”. O maridão, Lucas Lima, postou a foto no Twitter.


Piora a crise na família de Ivete Sangalo
(Mudando um pouco de assunto)

A harmonia tem passado longe da família Sangalo nos últimos dias. As coisas pioraram entre Ivete e seu irmão, Jesus, afastado no ano passado dos negócios da cantora. Na semana passada, ele se recusou a comparecer ao show de lançamento da nova turnê da baiana, em Salvador. A briga passou do campo profissional para o pessoal. "Ele precisa se tratar", disse Ivete, em tom de desabafo. O desentendimento entre os irmãos, antes inseparáveis, provocou um racha na família: alguns estão do lado de Jesus, outros, da cantora.


Daniel estreia novo show “Pra Ser Feliz”, na capital paulista

Celebrando o Amor, a Paixão e a Alegria de Viver…

daniel_credicard
É assim que o cantor Daniel estreia seu novo show “Pra ser feliz” no Credicard Hall em São Paulo nos dias 08 e 09 de abril, e no dia 15 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, com direção de Marcelo Amiky e uma equipe de mais de 100 pessoas.

Romântico por essência, Daniel experimenta nesse show outras sonoridades, novos arranjos e apresenta algumas canções como “Pra ser feliz” e “Tá no coração”, que estarão em seu novo CD, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano, e que também serve para preparar o terreno visando as comemorações dos 30 anos de carreira em 2012.

Nenhum comentário: