Imagem do Google |
Caçapava vem mostrando que ainda tem cidadãos de fibra. Fibra do Jequitibá, que parece ser mais resistente que pedreira. Essa gente forma um paredão, onde, vigaristas intelectuais, boquirrotos, aproveitadores e forasteiros ignorantes não conseguem ultrapassar.
Mas... todo cuidado é pouco! Eles infestaram a política local e são ardilosos.
Caçapava tem sofrido muito com esses políticos. Eles são barulhentos e especialistas em criar benefícios imaginários à cidade, principalmente, quando seus interesses estão em jogo. Posam de heróis, usam pobres necessitados, de forma asquerosa, apenas para despertar confiança. Na verdade, são demagogos incuráveis, simuladores de virtudes; e a intenção é sempre enganar quem os ouve.
E assim está nascendo o Projeto de Lei para liberar a exploração de pedreiras e extração de areia em Caçapava.
Pois bem, minha gente, toda vez que Caçapava entrou no jogo barulhento destes pulhas, em nome de mais empregos e mais impostos, a cidade se deu mal. Exemplos: Faé, Tonolli, Aerovale e Extratoras de areia. Todas fechadas pela Justiça por contaminação e destruição ao meio ambiente, e graças a políticos irresponsáveis e empresários gananciosos, seus funcionários ficaram desempregados e impostos deixaram de ser recolhidos. Sobrou, sim! Devastação!
Portanto... dado a origem, recomendo a rejeição deste Projeto de Lei!
Um comentário:
Estou contigo Clovis, sou totalmente contra.
Postar um comentário