sábado, 3 de dezembro de 2011

Sócrates é internado em estado grave na UTI do Hospital Albert Einstein



Sócrates durante sua primeira internação no Hospital Albert Einstein, em 25 de agosto de 2011


O Hospital Israelita Albert Einstein informou, na manhã deste sábado, que o ex-jogador Sócrates, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está em estado grave e com quadro de choque séptico de origem intestinal. Sócrates respira por aparelhos e está sendo submetido a sessões de diálise, segundo os médicos que assinam o boletim, Fernando Luis Pandullo e Ben-Hur Ferraz Neto.

Sócrates, sua esposa Kátia Bagnarelli e um amigo teriam passado mal após o almoço na sexta-feira e foram levados para a unidade do Hospital Albert Einstein de Alphaville. Como apresenta histórico delicado, o ex-jogador foi encaminhado para a UTI, no Morumbi.

Esta é a terceira internação de Sócrates em menos de quatro meses. As duas anteriores foram consequência de uma hemorragia digestiva, que teria sido causada pelo consumo excessivo de álcool. Desta vez, porém, o ex-atleta foi encaminhado ao hospital por conta de uma infecção alimentar.

3 comentários:

Miriaklos disse...

Clovis observe o titulo que está errado, ao contrario de estado está estago.

Clovis Cunha disse...

Vc é um grande parceiro e espero que curta o Blog por muito tempo. Já corrigi! Obrigado. Espero ter vc como articulista deste blog! Abraços

Miriaklos disse...

É uma pena que esteja acontecendo com o Dr. Sócrates, pois foi um bom jogador, passou seu período de atleta bem estruturado, não se envolveu em problemas de conduta como soe acontecer e acontece muito na atualidade, não deu mal exemplo como ídolo que era, mas infelizmente ultrapassou os limites de suportabilidade de seu corpo, que ele como médico e como atleta bem conhecia. Que todos nós observemos esta situação e que cuidemos e nos atenhamos aos limites que a natureza nos impõe. Que as Forças Superiores ajam em seu favor e o livre dos problemas que o aflige.

Uma brincadeira: o único erro do Sócrates foi ele ter sido bom jogador com o Corintians).