Faltando dois dias para as eleições, o candidato do PSDB à presidência José Serra disse que se eleito pretende governar o país com 'mãos limpas'. Segundo ele, o país precisa deixar de ter escândalos e parar de perder dinheiro com propinas e desperdícios.
Depois de um corpo-a-corpo no centro de Osasco, cidade administrada pelo PT, ao lado do candidato tucano ao governo paulista, Geraldo Alckmin, Serra considerou esses temas como questões fundamentais para o novo governo.
- Precisamos acima de tudo de uma administração com mãos limpas. Nós precismaos ter uma administração limpa, sem escândalos e onde não se perca dinheiro com propinas e desperdícios. E assim, utilizar esse dinheiro em benefício do povo. Essa é a questão mais fundamental de todas - disse Serra, sem citar nomes de adversários políticos ou mesmo o PT, partido com quem trava disputa política há anos.
Lembrando estar na reta final da campanha, Serra disse que chegou a hora de cada um dos eleitores conversar com seus familiares a respeito do voto no domingo.
Segundo ele, a população já conhece sua biografia, principalmente nas áreas da Saúde, Segurança, Educação e Emprego, disse referindo-se ao trabalho como ministro da Saúde e governador e prefeito de São Paulo.
- É a hora de trocar ideias e de iluminar a mente e os corações das pessoas para um bom voto - disse ele, que considerou bom o debate nesta quinta-feira na TV Globo.
- Foi um bom debate, mas debate é sempre engessado. Não dá para ser de outra maneitra. O candidato não tem tempo, não consegue perguntar na hora que quer ou responder e esclarecer alguma coisa. Mas, dentro das limitações, foi um bom debate - disse ele, lembrando que não surgiu durante o programa 'nada mais azedo'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário