sábado, 30 de outubro de 2010

Lauro Jardim - Radar On-Line

Não é para qualquer um

A Hublot, fabricante suíça de relógios de luxo e pertencente ao grupo LVHM, fechou uma parceria com o Flamengo para lançar um modelo desenhado especialmente para explorar a marca do clube mais popular do Brasil. Serão apenas 250 peças, vendidas a 19 000 euros (45 000 reais) cada uma — recomenda-se, portanto, aos interessados não irem às arquibancadas com seu Fla-Hublot no pulso.

Apagão nas combinações

As operadoras de telefonia estão preocupadas. Já a partir de dezembro, podem ter de deixar de oferecer novas linhas com prefixo 11. Simplesmente, estão acabando as combinações de números em São Paulo. Embora o problema tenha sido detectado pela Anatel desde o início do ano, nenhuma solução foi definida até agora. A Anatel não sabe se aumenta de oito para nove números as linhas com prefixo 11 ou se a região passará a contar com um prefixo de três dígitos.

Desejos de Lula

Lula tem dito aos mais próximos que, se for consultado por Dilma Rousseff sobre a montagem do seu governo, ele a aconselharia a manter, pelo menos no primeiro ano, os presidentes da Petrobras, CEF, Banco do Brasil, Banco Central e BNDES.

O ibope do debate da Globo

O debate final da Globo entre Dilma Rousseff e José Serra, ontem, registrou 25 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. A segunda colocada no horário, a Record, alcançou treze pontos.

É o maior ibope desta temporada de debates eleitorais. Superou os 23 pontos que o debate também da Globo, mas no primeiro turno, conseguiu.






Nenhum comentário: