Presidente compara o caso à mentira de goleiro chileno no Maracanã. Candidado do PSDB se diz preocupado por Lula dar cobertura a atos de violência. Perito afirma que objetos diferentes atingiram a cabeça de Serra.
Agora é o mergulho no lixo mesmo. Não bastassem as mentiras óbvias sobre a intenção dos tucanos de privatizar o pré-sal e a Petrobras, a campanha de Dilma acaba de levar ao ar a reportagem do SBT que falsifica a violência cometida pelos petistas. Não era o bastante. Os petistas acusaram Serra de criar uma farsa sem uma miserável palavra de censura às violências cometidas pelos petistas. Não se trata apenas de um caso de direito de resposta. É um caso de polícia.
Volto com o comentário do post anterior: Lula com medo de perder o poder tornou-se um lixo, um sujeito sem compostura, mentiroso, dissimulado e sem vergonha, só falta ele falar que foi o Serra quem jogou a pedra na jornalista da Globo, a moça ficou ferida nesse mesmo evento. É inacreditável como tem cidadão que apóia esse troço, esse sujeito sem escrúpulos. Falta muito para essa coisa ser homem, imagina ser presidente...É isso aí.

Nenhum comentário:
Postar um comentário