segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Irmã de jogador Hulk desaparece em Campina Grande, diz polícia



G1 PB

A irmã mais nova do jogador de futebol da Seleção Brasileira Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (5).

Segundo a polícia, o gerente do restaurante onde ela trabalha, Hélio Pereira da Silva, disse que Angélica foi levada por criminosos por volta das 14h30, ao sair de um curso. Ele afirmou que estava junto com ela no momento em que foram abordados.

Segundo a polícia, o gerente disse que o carro de Angélica foi deixado no local da abordagem, no bairro do Catolé. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (Copom).


A Polícia Militar informou que os criminosos ainda não entraram em contato com a família. Segundo a polícia, Hélio entrou em estado de choque e foi levado para o hospital Pedro I, onde passou por exames e foi liberado em seguida.

Nas redes sociais, amigos de Angélica estão divulgando uma foto da garota e pedindo que a população de Campina Grande ajude a localizá-la.


O delegado da Polícia Civil Henri Fábio está reponsável pelo caso. Por telefone, ele confirmou ao G1 que está à frente do caso, mas informou que não pode adiantar nada sobre buscas e investigações.

Hulk joga pela Seleção Brasileira e no time Zenit, em São Petesburgo, na Rússia. De acordo com o responsável pela escolinha de futebol que o jogador mantém em Campina Grande, o jogador já está sabendo do caso. Os pais e os seguranças da família já estão reunidos com a polícia.

Nenhum comentário: