quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cordão dos puxa-sacos teve até tucano.



Oito governadores, um deles filiado ao PSDB, fizeram ontem visita de "solidariedade" ao ex-presidente Lula após a divulgação de depoimento em que o empresário Marcos Valério, operador do mensalão, o acusou de ser beneficiário do esquema. A reunião, convocada pelo governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ocorreu na sede do instituto que leva o nome do petista, em São Paulo. 


Além de Gomes, participaram o tucano Teotonio Vilela Filho, de Alagoas, os petistas Jaques Wagner (BA), Agnelo Queiroz (DF) e Tião Viana (AC), os peemedebistas Sérgio Cabral (RJ) e Silval Barbosa (MT) e Camilo Capiberibe (AP), do PSB. Vilela disse que um dos motivos de sua solidariedade era o eventual uso político da denúncia, feita por Valério, de que despesas pessoais de Lula teriam sido pagas com dinheiro do mensalão.

3 comentários:

Miriaklos disse...

Clóvis você bem que poderia ter poupados seus leitores de uma trágica notícia como esta nas vésperas do natal e final de ano. Malditos sejam.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas..... quantos estão na fome, na miséria por causa do abuso de poder destes que se dizem pelo bem. Enganem a todos porque a Deus ninguém pode enganar.

Paulo Ramos disse...

Crápulas, é só o que me resta dizer destes insensíveis.