sábado, 3 de fevereiro de 2018

Caçapava sob ataque


Resultado de imagem para Asneiras

Em tempos de sordidez política, o eleitor tem muita dificuldade para encontrar um candidato que mereça confiança. E isto está virando síndrome! Hoje, para o cidadão comum, qualquer político é sórdido. 

É certo que a maioria optou pela política por interesse próprio, e dado a pouca exigência moral e intelectual para exercer um cargo político, é nela que prosperam os piores elementos de uma sociedade. O Brasil vem sentindo essa sordidez política na carne. Mas, também é certo, que nem todos os políticos são ruins, são poucos, mas existem. 

Em Caçapava foi eleito um caçapavense da gema, bom sujeito, instruído e de excelente família. Fernando Diniz, atual prefeito, tem mostrado que não é afeito a discursos demagógicos e populistas como é costumeiro no meio político. Característica que diferencia ele dos outros. Em suas entrevistas ele tem exposto os problemas da cidade e o que é preciso para resolvê-los, mesmo que as medidas sejam impopulares. Seria mais fácil, politicamente falando, encher a rádio e jornais de dinheiro público e receber as bajulações e elogios vazios que essa gente vende sem qualquer pudor. 

Diferente da administração anterior, que investiu pesado na mídia local, Fernando Diniz deu uma banana a pistolagem jornalística que campeia a cidade. Não desperdiça dinheiro público com vigarice midiática, discute os problemas da cidade com a população e seus representantes de forma honesta e sincera, sem fazer proselitismo político. E isso, é claro, açula a fúria dos embusteiros. 

E adivinhem quem está furioso? Ele mesmo! Cesar Nascimento da rádio! Essa desgraça intelectual que assola Caçapava há anos foi, acertadamente, dispensado pelo prefeito. 

Inconformado com a perda da “bolsa bajulação” ele despeja asneiras contra o prefeito na rádio de sua propriedade. Acostumado a fazer um “jornalismo” rasteiro e mixuruca, Nascimento abusa, na ânsia em atacar o prefeito, do deboche covarde, da teatralidade e de insinuações mentirosas. O prefeito precisa, em nome dos cidadãos decentes de Caçapava, reagir a esses ataques. A Justiça é um bom caminho! Motivos e argumentos não faltam! 

Então... Caçapava está bem? Não! Principalmente no quesito infraestrutura. Os problemas são antigos, consequência da péssima administração passada, e para solucioná-los a cidade precisa de alguém bem intencionado e de boa índole. 

Fernando Diniz tem tudo isso, e por conta disso, ele merece a confiança e o apoio da sociedade caçapavense. E é isso que todos precisam fazer, apoiá-lo!

6 comentários:

AHT disse...

Mundo da Política: Políticos & Eleitores

Infelizmente, a mentira e a demagogia vencem a sinceridade e transparência. Isso ocorre porque os eleitores acham mais "fácil, interessante e divertido" aceitar e dar corda para a mentira e a demagogia. Por essas e outras que o Brasil vem sendo sufocado subjugado pelos corruptos.

Tatiana disse...

Esse radialista é uma doença para Caçapava. Nunca vi uma rádio como essa. Só tem imbecil.

Paulo Rogério disse...

Caçapava além de estar uma merda, temos que ouvir gozações na faculdade. A radio é uma bosta.

Mike disse...

Esse radialista tem um passado terrivel. Ele foi processado por estelionato. Fora ele!

Otavio Freitas disse...

Acho que esse texto foi o melhor chamado aos caçapavenses. Tem gente de fora querendo tirar onda aqui. E isso não vai acontecer.

Guasca Magdolen disse...

´´É por isso que ouço pessoas dizendo que não entra em estabelecimento que fazem patrocínio por esta rádio que é um atraso para nossa cidade, principalmente aquelas que deixam o rádio ligado dentro do estabelecimento. Fora nascimento.