Vereador pelo PCdoB paulistano e candidato derrotado ao Senado Federal, o pagodeiro Netinho de Paula foi condenado a indenizar em R$ 30 mil, além de correção monetária, honorários advocatícios e custas do processo, o humorista Rodrigo Scarpa, o “Repórter Vesgo” do programa Pânico na TV, da Rede TV!. Em 2005, durante a cerimônia de entrega do Troféu Raça Negra, Netinho de Paula desferiu um soco no humorista. Na quinta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a decisão de primeira instância, fixando o prazo de quinze dias para que Scarpa receba o valor estipulado na sentença por danos morais.
O pagodeiro e dublê de vereador ganhou o noticiário ao agredir violentamente a sua ex-mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Durante a campanha, o presidente Luiz Inácio da Silva, em ato em prol do então candidato comunista ao Senado, disse que Netinho era vítima das elites. “Eu queria dizer ao Netinho, do que você foi vítima hoje, eu sou vítima há muito tempo (…) Levante a cabeça, sem arrogância e diga que esse negão já comeu o pão que o diabo amassou e venceu como artista”, declarou o presidente Lula na ocasião.
Quando está em cima de um palanque, Lula da Silva se transforma em um animal político e fala exatamente o que pensa, sem arranjos por parte de sua assessoria. De tal modo, é de se admirar que o povo brasileiro tenha votado em Dilma Rousseff para garantir a continuidade dos feitos de um governante que defende abertamente um conhecido espancador de mulheres. Triste Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário