quinta-feira, 14 de abril de 2011

Família Sertaneja

Jorjão e Rafael fazem show neste sábado em Campo Grande

No próximo sábado acontece mais uma edição da festa Tô na Boa que traz o show da dupla Jorjão e Rafael e do grupo de pagode Top Samba.
 
Na estrada desde 1997, Jorjão e Rafael (Os Filhos de Campo Grande) foram os primeiros a tocar as tradicionais canções sertanejas num ritmo mais acelerado mesclando solos de violão com acordeon - além de músicas de outros estilos como rock, reggae, pop e anos 60, numa versão com roupagem sertaneja exclusiva.

 
 
Cidade realiza o 5° Festival de Música de Mandirituba

Mandirituba recebe mais uma vez os talentos musicais de toda região no palco do 5º Festival de Música que começou terça-feira (12) e vai até sexta-feira (15). Mais de 70 candidatos devem se apresentar no evento.

As apresentações serão divididas em cinco categorias – MPB, Gospel, Sertanejo, Composição Própria e Bandas. As interpretações de MPB e Gospel acontecem nesta terça-feira (12), Sertanejo e Composição Própria se apresentaram na quarta-feira (13) e Bandas na quinta-feira (14). A grande final de todas as categorias será realizada na sexta-feira dia 15 de abril.
 
 
Guilherme & Santiago encerram grade de shows da Expo

DivulgaçãoA programação artística do recinto João Milanez encerrada nesta quinta(14), às 22 horas, com o show de uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da música popular brasileira: Guilherme & Santiago.

Em 15 anos de carreira, Guilherme & Santiago emplacou diversos hits nas rádios extraídos dos 13 CDs e 3 DVDs. "Amadurecemos muito durante esse tempo. Toda a ansiedade já não existe mais", diz Guilherme, 41 anos, cujo nome verdadeiro é Hericksson Cardoso Rosa.

A dupla conseguiu visibilidade maior em 2007 quando foi escolhida para apresentar o programa "Terra Nativa", na Rede Bandeirantes. Previsto para durar um ano, a atração ficou no ar durante dois anos e acabou revelando muitos talentos do chamado sertanejo universitário.

"A experiência da TV foi maravilhosa, mas sabíamos que não seria para sempre. Somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação", analisa Guilherme, 35 anos, nascido Henzo Cardoso Rosa. Antes da fama, os irmãos gravavam jingles para comerciais de televisão. 
 

Guilherme & Santiago - "E Dai?"

Nenhum comentário: