quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com respaldo de DNA, netos de Pelé assinam contrato com o São Paulo

Otávio, de 12 anos, e Gabriel, de 10, visitam CT de Cotia e firmam vínculo com o clube. Na primeira entrevista, dupla mostra personalidade


Otávio e Gabriel, netos de Pelé, assinam contrato com o São Paulo (Foto: Leandro Canonico / Globoesporte.com)
O DNA de Pelé está oficialmente no São Paulo. Nesta quarta-feira, Otávio Felinto Neto, de 12 anos, e Gabriel Arantes do Nascimento, de 10, conheceram o CT do Tricolor em Cotia e assinaram contrato com o clube paulista. Inspirados no são-paulino Lucas e no santista Neymar, os dois mostraram discurso de gente grande.

A começar pela relação com o avô. Pelé, na verdade, não tem vínculo afetivo com os garotos, filhos de Sandra Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida como filha do Rei do Futebol em 1996, após longa batalha judicial (vítima de câncer, ela morreu em 2006). Otávio, por exemplo, dribla bem o assunto.

- Que neto não quer conhecer o seu avô, né!? Tivemos um contato rápido com ele apenas uma vez, mas ele é um homem muito ocupado. Se muitas vezes não tem tempo para os filhos, como que vai ter para os netos? – questionou Otávio, conformado com a distância entre ele e Pelé.

Os meninos tiveram apenas um contato com o avô. Foi em 2009, quando Pelé esteve em Curitiba para a inauguração de um hospital. De lá para cá, nenhum telefonema. Mas segundo o empresário Wagner Ribeiro, responsável pelo contrato com o São Paulo, o DNA do Rei já ajudou os garotos.

Nenhum comentário: