sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adolescente de 14 anos agride professora

O Globo


Uma professora da EE Padre José Narciso Vieira Ehrenberg, em Paulínia, cidade a 117 quilômetros de São Paulo, foi agredida a socos por um aluno de 14 anos.

Ela não retornou à sala de aula e passou por exame de corpo de delito após registrar o caso na polícia. A agressão ocorreu nesta quarta-feira depois que ela pediu para que dois meninos parassem de brigar.

Segundo a Polícia Civil, no boletim de ocorrência ficou registrado que havia uma discussão entre dois alunos, e a professora pediu que para que eles parassem. Um deles quis sair da sala, mas a professora tentou impedir. O adolescente então empurrou as carteiras e deu dois socos no rosto dela.

Alunos da sala do quinto ano afirmam que ocorreu uma discussão entre dois adolescentes e a professora pediu que eles parassem e teria dado um tapa na carteira do agressor.

O pai do estudante acusado de agressão assinou termo de compromisso para apresentar o filho na vara na Infância e Juventude. O aluno pode ser transferido para outra escola e isso será decidido em uma reunião com a Secretaria de Educação.

A professora preferiu não falar sobre o assunto e preservar sua identidade.

Nenhum comentário: